You are currently viewing Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima festejam primeiro episódio de programa

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima festejam primeiro episódio de programa

Depois da estreia oficial, ocorrida nesta quinta, às 21h30, o primeiro episódio do ‘Bem Juntinhos’, novo programa do GNT, com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert sob o foco, pode ser acessado nas reprises, no próprio canal de TV paga, ou no Now, por streaming.

Este episódio de estreia contou com a atriz Claudia Raia e o estilista Dudu Bertholini como convidados. O tema foi “a festa que celebra a união de um casal, dos sonhos que envolvem a data e essa nova fase da vida, e também da realidade do dia a dia, que muitas vezes contraria as expectativas”, como postou a própria Fernanda, em seu Instagram, falando, claro, de casamento

Fernanda Lima falou sobre a perda do pai, na pandemia. “Foi muita dor, a gente chorou muito. E aí um dia eu me peguei pensando: ‘Bom, eu preciso louvar o que eu tenho, porque o que perdi, perdi”. Depois, falou sobre o casamento com Hilbert, lembrando que, nele, usou um vestido hippie que comprou na Feira de San Telmo, em Buenos Aires, durante uma viagem a trabalho na capital argentina. Detalhe: isso aconteceu há 18 anos. “Não imaginava que tanto tempo depois eu fosse usar este vestido”, confessou.

No geral, a ideia do programa é que o espectador veja o casal entre amigos, em conversas despretensiosas e com algumas comidinhas para dar um tempero. Juntos, eles vão compartilhar momentos, memórias, experiências, histórias de vida, opiniões e as perspectivas de cada um. Os temas são amplos: vão desde dicas de livros e de como customizar uma roupa até a troca de experiências pessoais para melhorar o cotidiano de toda a família.

Em 15 episódios, a atração traz especialistas para comentar sobre assuntos como: as dores e delícias da maternidade e da gestação; ansiedade, traumas e medos; as motivações que levam à separação; o envelhecimento sem tabus; como pais e mães lidam com o despertar da sexualidade nas crianças e adolescentes; a relação com as redes sociais; entre outros.

“No programa, a gente vai cozinhar, plantar e se inspirar para criar coisas novas. Vai ter dicas de receitas, de leitura e de serviços bem práticos de como manter o lar”, conta Fernanda. “A gente também vai dialogar, compartilhar experiências, ouvir opiniões, reformular conceitos e, por que não, mudar de ideias”, completa Rodrigo.

Entre os próximos convidados, estão: Bela Gil, Gaby Amarantos, Maria Bopp, Silvio Almeida, Stephanie Ribeiro, Tulio Custódio, Manoel Soares, Dani Calabresa, Helena Rizzo, Djamila Ribeiro, entre outros. Em “Bem Juntinhos”, Rodrigo continua pilotando as panelas e prepara pratos para dividir com os amigos. Já Fernanda dá dicas do dia a dia, além de comentar sobre alguns de seus hobbies, como ioga e meditação.

A direção é de Antônio Amâncio, e explora o ambiente do lar da família, como a cozinha e a sala de estar, mas também traz lugares como a horta e a oficina para mostrar serviços alguns serviços que podem ser feitos em casa.

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário