Não se preocupe o que é seu vai chegar

O que é teu chegará até você pelas mãos de Deus ! Confie!!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: http://www.ibftonline.com/orando/?cat=92

Deixe um comentário