You are currently viewing Mercado na BA faz bolinho surpresa e emociona funcionário: “Nunca fizeram isso por mim”

Mercado na BA faz bolinho surpresa e emociona funcionário: “Nunca fizeram isso por mim”

A maioria das pessoas já ganhou uma festinha surpresa com uma decoração simples, alguns docinhos e um bolinho. Muitas vezes tratamos até com certa naturalidade esse momento, até mesmo desconfiando de que nossos amigos e familiares podem estar armando esta surpresa pelas nossas costas.

Porém, para Maicon, um jovem funcionário de um mercado na Bahia a história é um pouco diferente. Este rapaz nunca teve uma surpresa como a que seus colegas de trabalho organizaram para ele.

Com um bolinho na mão e muitos sentimentos em seu coração, Maicon tentou dizer algumas palavras em frente à equipe do mercado que comprou uma tortinha para comemorar seu aniversário. Algumas frases não foram suficientes para o rapaz mostrar toda a gratidão que tinha por seus colegas de trabalho e pelo povo da Bahia.

“Ninguém nunca fez isso aqui por mim não. […] Para fazer um negócio desse aqui, minha mãe lutava, lutava mesmo, não é brincadeira não. O povo da Bahia é…”

https://www.instagram.com/reel/CPVlQeVD4Kj/?utm_source=ig_embed&ig_rid=95b7b534-79a1-4dcd-bca2-6005021bcf42

A emoção de Maicon é a emoção de todos nós

Em pouco mais de cinco horas, o vídeo do Maicon já tinha alcançado mais de 200 mil curtidas no Instagram do Razões Para Acreditar. Centenas e centenas de comentários emocionados mostravam que a alegria daquele rapaz era também a nossa alegria!

Rapaz chorando ao receber bolo de aniversário
Maicon ficou extremamente emocionado com surpresa realizada por colegas. Foto: reprodução/Instagram Razões Para Acreditar

“Coisas que para muitos podem parecer algo simples, para quem já passou alguma necessidade na vida tem um significado imensurável”, comentou um dos internautas. “O amor está nos detalhes”, explica outra fã do Razões.

A verdade é que muitas vezes pensamos que a felicidade está escondida atrás de grandes presentes, de atitudes gigantescas e trabalhosas. Mas basta olhar para o seu lado e entender o que o outro precisa para fazer alguém muito feliz! 💜

Fonte: Razões Para Acreditar

Deixe um comentário