You are currently viewing Itaú diz que trabalha para corrigir erro que fez dinheiro sumir de contas

Itaú diz que trabalha para corrigir erro que fez dinheiro sumir de contas

banco Itaú se posicionou sobre o problema ocorrido nesta quinta-feira (3) que fez o dinheiro “sumir” na conta de clientes e “aparecer” na conta dos outros. O aplicativo chegou a ficar fora do ar para muitos usuários.  O assuntou apareceu em alta nos trending topics do Twitter durante a manhã.

Em nota enviada ao Olhar Digital, o Itaú disse que trabalha para corrigir o erro. “O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes”, explicou a empresa.

Itaú diz que atua para corrigir erro

O banco ainda disse que tenta corrigir o problema o mais rápido possível. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, completa o comunicado. Não há detalhes sobre o que causou a falha nos sistemas.

De acordo com o site DownDetctor, que monitora o funcionamento de serviços online, as reclamações contra o Itaú começaram por volta das 8h30 da manhã.  Depósitos não identificados e retiradas indevidas de dinheiro estão entre os problemas apontados pelos usuários. No Twitter, clientes disseram terem recebido dinheiro de origem desconhecida.

Fonte: Olhar Digital

Deixe um comentário