You are currently viewing Entregador salva garota que caiu da varanda do décimo segundo andar de prédio

Entregador salva garota que caiu da varanda do décimo segundo andar de prédio

Este evento ocorreu na cidade de Hanói, no Vietnã, quando um entregador de 31 anos chamado Nguyen Ngoc Manh estava sentado em seu veículo para fazer suas entregas e de repente ele ouviu o choro de uma criança e os gritos alarmados de várias pessoas, e quando enfiou a cabeça pela janela, percebeu que algo estranho estava acontecendo.

Em entrevista ao Anninhthudo News, o jovem mencionou que a princípio acreditou que a garota estava tendo um acesso de raiva, mas quando percebeu que ela estava saindo da varanda (que ficava a quase 50 metros do solo), ele imediatamente saiu de sua veículo e aproximou-se do prédio para o caso de a menina cair

Em uma entrevista ao Vietnam Times, o jovem mencionou: “Eu andei em um telhado de telhas de dois metros de altura para encontrar uma posição adequada para pegar a garota.” Porém, devido à instabilidade do local e ao nervosismo, ele perdeu o equilíbrio por um momento ao colocar o pé na cobertura metálica que faz parte da infraestrutura de armazenamento do gerador elétrico do prédio.

Felizmente, Nguyen conseguiu se acomodar e avançou bem a tempo de pegar a garotinha, que caiu com tanta força que até deixou um amassado no telhado em que o jovem havia escalado.

Na entrevista ao VN Express ele comentou que seu objetivo era evitar que a menina caísse diretamente no chão: “Tentei estender a mão e fiz o possível para pegar a menina”. Ele acrescentou que “Felizmente, o bebê caiu no meu colo. Eu a abracei apressadamente, ela estava com muito medo”.

Após o evento, a menina foi levada ao Hospital Nacional Infantil e os médicos que a trataram mencionaram em entrevistas com a mídia vietnamita local que a menina havia sofrido uma luxação de quadril e posteriormente teve que engessar e ser monitorada para garantir o resto do seu corpo estava bem.

Após se espalhar a notícia do incrível resgate de Nguyen, o jovem foi descrito como um super-herói por sua ação rápida que salvou a vida da menina de 2 anos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário