You are currently viewing Deus razão para viver

Deus razão para viver

Se Deus for sua razão para vencer, você nunca terá porque desistir.

É Jesus quem nos consola, alegra-nos e dá-nos a razão de viver

Encontre-se com o Ressuscitado em meio às trevas e à escuridão que, muitas vezes, estão envolvendo a humanidade, a sociedade, o nosso coração e a nossa vida. Recolha-se, vá para o túmulo como foi Maria Madalena para buscar o Senhor, para encontrar o Senhor que lhe haviam roubado e matado. Ela O buscava onde Ele foi colocado.

Busque Jesus onde Ele se encontra, busque Jesus no túmulo do seu coração, busque Jesus no túmulo do seu cantinho. Encontre-se com Jesus, permita que Ele enxugue as suas lágrimas, tire toda a tristeza do seu coração e console o seu choro.

Todos nós passamos por decepções, situações amargas e complicadas da vida, em que perdemos até o alento de viver. É Jesus, entretanto, quem nos consola, alegra-nos e dá-nos a razão de viver. É Jesus quem transforma a nossa vida, como transformou o coração de Maria Madalena. Ela se encontrou com o Ressuscitado e suas lágrimas se transformaram em fé, esperança e anúncio, porque ela foi anunciar aos discípulos: “Eu encontrei o Senhor”, e contou tudo o que Ele fez no seu coração.

Por que não estamos contando tudo o que Jesus fez e faz em nossa vida? É porque ficamos no túmulo vazio sem nos encontrarmos com Ele, com a alma e o coração vazios, ou porque estamos presos à morte e não à vida.

Anunciemos que Jesus está vivo e que Ele é a nossa razão de viver.

Fonte: Canção Nova

Deixe um comentário