You are currently viewing Cachorrinha entristecida por não ser notada pelo ‘crush’ canino recebe conselhos do dono

Cachorrinha entristecida por não ser notada pelo ‘crush’ canino recebe conselhos do dono

É bem provável que todos nós já vivenciamos a dor de um término de relacionamento ou pior, não sermos notados por quem amamos. Não é fácil, né? Bem, para uma cachorrinha vira-lata de Salvador (BA), foi uma experiência terrível.

Felizmente, ela recebeu o amparo e conselhos de Bruno Soares, que incentivou a cadela a esquecer o ‘boyzinho’ que partiu seu coração canino.

Em um vídeo viral do Instagram, a cachorrinha batizada de ‘Princesa’ aparece toda decepcionada com um cão que simplesmente não demonstra interesse por ela. Princesa abana o rabo e tenta chamar sua atenção, mas ele ignora todos os seus charmes.

Nesse momento, Bruno aconselha: “Esqueça ele. Ele não quer nada com você, pô… Eu já te falei. E você dá mole, ele não te quer, tá bom? Esqueça o ‘boyzinho’”, brinca o rapaz.

Pouco depois, ele resolve dar a Princesa uma ‘alternativa’: olhar para o próximo da fila, um tal de “pinscherzinho” que de fato gosta dela, garante. Errado o Bruno não tá, né? Precisamos notar quem nos nota, e não quem nos ignora!

Ao final, uma música bastante irônica para o momento começa a tocar: “Meia Noite”, de Tarcísio do Acordeon, que conta a saga de um apaixonado que está sempre disponível aos chamados de sua amada. “Me chama que eu vou”, diz o trecho mais marcante da canção e é tudo o que a Princesa sente pelo “boyzinho”.

Mais de 250 mil internautas assistiram à filmagem compartilhada no Instagram. “Os conselhos eram pra cachorrinha ou pra mim?”, debochou uma usuária. “Parecendo eu recebendo conselhos, vou lá e faço tudo diferente”, afirmou outra.

Fonte: Catioro Reflexivo

Deixe um comentário